Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem tem o pau maior?

Entendiados, Ramon propõe uma brincadeirinha: ver quem tem o pau maior. A disputa foi acirrada, mas Ramon levou a melhor e traça o amigo.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aviso!

Pessoal,

Estou ausente porque comecei com tudo este semestre, tendo aula até no sábado de manhã... Não se preocupem, logo farei novas postagens.

Continuem visitando o blog...

Abraços :)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

William Carioca Na Piscina

Não sei o porquê, mas apesar da cara de bagaceiro, eu sinto uma atração por William Carioca. 

A Pior Notícia Que "Ele" Me Deu

Após tantas postagens de vídeos e fotos, esta será um pouco diferente. Vou compartilhar com vocês um fato que ocorreu comigo nesta manhã.


Estava dormindo, quando o celular começou a tocar, era Ele. Já fazia alguns dias que não falávamos, apesar de não ter um dia sequer que eu não pense Nele. Até me surpreendi, pois nunca havia me ligado de manhã. Ao atender, Ele encerrou a chamada. Tentei retornar, o celular já estava desligado, mas não demorou muito tempo, Ele retornou a ligação.


Chega a ser espantoso, toda a vez que penso Nele, e percebo que faz tempo que não nos falamos, e bate aquela vontade de eu ligar, e acabo desistindo por orgulho, e por outro motivo, que vocês vão entender logo mais. Ele sempre surge, ou com alguma mensagem de texto, ou me liga.


Me perguntou como estava, o que tinha feito. Conversa vai, conversa vem, e quando chegou a minha vez de perguntar, como Ele estava, me respondeu: "Tá tudo bem. Tenho uns planos novos, mas isso te conto pessoalmente.". Disse: "Planos novos, bacana. Quais são?". Apesar de a gente, na maioria das vezes, interpretar a expressão "novos planos" como algo positivo, o meu mais profundo sentimento me dizia que não seria uma notícia tão boa assim.


"Te conto pessoalmente pois tu vais me xingar, assim que der eu vou dar um jeito de ir aí te ver", disse Ele. Depois de dizer a Ele para não me deixar curioso, e já prevendo o que Ele responderia, perguntei a Ele se iria se casar com a "namorada". Sim, o homem por quem sou apaixonado, com quem já transei, com quem tive uma química inigualável, e o pior, a química era recíproca.


"Não é bem um casamento, mas vamos morar juntos." Ao escutar isso, senti uma dor muito grande. Não me contive e fiz novas críticas sobre esse relacionamento e encerrei o telefonema, sem dar muito tempo para Ele se despedir.


Já desabafei comigo mesmo chorando, e agora estou aqui, escrevendo isso tudo para ter um outro meio para desabafar. Agora vocês entendem porque tenho muita resistência em procurá-lo.


Gostaria muito, mas muito mesmo, de entender, o que leva a uma pessoa a viver desta forma, se é que se pode viver assim, fingindo aquilo que não é. O que acho mais triste, além da própria pessoa agir desta maneira, é enganar a menina com quem finge namorar, privando-a de conhecer alguém que goste dela de verdade, e que a respeite-a também.


Se Ele me dissesse que estava namorando um outro homem, ficaria chateado, triste da mesma forma, mas pelo menos, estaria sendo o que Ele realmente é, e seria muito mais fácil de compreender e me conformar, pois mesmo assim, eu ainda teria alguma chance com Ele.

Wilson Ribeiro - Ensaio Fotográfico

Wilson foi ajudante de palco da "titia" Monique Evans no extinto programa "Noite Afora", transmitido pela Rede TV. Para mim foi um dos melhores ensaios produzido pela GM.














Exame Médico No Quartel

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.